AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Piloto morre em batida entre carro e motocicleta, que fica "pendurada"
O homem sofreu ferimentos graves e morreu no local do acidente

Publicado Hoje, às 10h 52min

Foto: folhamax

Um homem, de 30 anos, morreu em uma batida entre um carro e uma motocicleta na Avenida Veríssimo de Campos, no bairro São Simão, em Várzea Grande, na tarde deste sábado (30).

De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), que atendeu a ocorrência por volta das 14h, as imagens analisadas mostraram que a motocicleta seguia pela via quando atingiu a lateral do automóvel, que realizava a conversão para acessar uma rua.

Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves e não resistiu, morrendo ainda no local. O motorista do carro permaneceu na cena do acidente e prestou esclarecimentos às autoridades.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da colisão e apontar eventuais responsabilidades. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.