AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia Federal prende dois por incêndio criminoso em área da União em Porto Velho

Por Redação
Publicado Hoje, às 09h 16min

Foto: PF/RO

A Polícia Federal prendeu dois homens acusados de provocar um incêndio criminoso na Gleba Pública Federal “Maravilha”, em Porto Velho, na terça-feira (26). A ação ocorreu durante patrulhamento da Operação Sentinelas da Amazônia 2025.


De acordo com a corporação, o foco de fogo foi detectado por sistemas de monitoramento. Equipes se deslocaram até a região e encontraram densa fumaça. No local, os policiais abordaram dois suspeitos, que afirmaram estar realizando a limpeza da área.

Os dois foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal em Porto Velho e poderão responder por crimes ambientais.

Este foi o oitavo flagrante registrado no âmbito da Operação Sentinelas da Amazônia 2025, o que reforça a intensificação das ações de combate e repressão a delitos ambientais na região.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: PF/RO

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.