AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Motoristas morrem em batida entre picape e HB20 na BR-163
Não se sabe qual veículo invadiu a pista contrária e causou a tragédia

Publicado Hoje, às 11h 07min

Foto: folhamax

Dois motoristas, ainda não identificados, morreram em uma batida entre uma picape e um Hyiundai HB20 de cor prata na BR-163, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (22). Ainda não se sabe qual dos veículos invadiu a pista contrária e deu causa à colisão frontal. 

Informações preliminares da concessionária que administra o trecho, Nova Rota do Oeste, apontam que o acidente aconteceu no quilômetro 704 por volta das 9h15.

Somente os motoristas estavam nos veículos e morreram presos nas ferragens. A pista foi interditada para o atendimento da ocorrência por parte da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). 

Posteriormente, a batida será investigada pela Polícia Civil e os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: folhamax

Foto: folhamax

Foto: folhamax

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.