AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Corpo com sinais de tortura é encontrado em matagal de Pimenta Bueno
Vítima estava sem identificação e em avançado estado de decomposição, segundo a polícia

Publicado Ontem, às 10h

Foto: newsrondonia

Na tarde desta terça-feira, 5 de agosto de 2025, a Polícia Militar de Rondônia foi acionada após a localização de um corpo masculino em uma área de matagal no município de Pimenta Bueno. O cadáver, que estava em decomposição avançada, apresentava evidentes sinais de violência.

De acordo com informações repassadas pelas autoridades, a vítima vestia apenas uma calça social e não portava nenhum documento. Um dos detalhes que mais chamou a atenção da equipe policial foi a brutalidade do crime: as orelhas da vítima foram arrancadas, o que levanta a suspeita de tortura antes da morte.

Peritos estimam que o homicídio tenha ocorrido há pelo menos cinco dias. Como o homem ainda não foi identificado, a Polícia Civil solicita que familiares ou conhecidos de pessoas desaparecidas na região entrem em contato com a delegacia local.

A polícia segue investigando para esclarecer a autoria e motivação do crime.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: newsrondonia

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.