AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

PC prende padrasto condenado por estuprar enteada dentro de casa
A vítima tinha 12 anos quando foi violentada

Por Redação
Publicado Hoje, às 10h 04min

Foto: reportermt

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Poconé (100 km de Cuiabá), prendeu, nessa terça-feira (5), um homem de 50 anos, condenado a 12 anos de prisão por estuprar a enteada, à época com 12 anos, dentro da casa da família, em Poconé (104 km de Cuiabá).

O crime ocorreu em 2020, quando o suspeito era casado com a mãe da vítima há três anos. A esposa precisou viajar e deixou os filhos sob cuidados do marido por dois dias. Ao ligar para perguntar como estavam as crianças, a filha de 12 anos relatou que havia sido abusada pelo padrasto.

A menina acordou de madrugada, já com o padrasto em cima dela cometendo o abuso. Segundo o relato da criança, após o crime, o investigado agiu normalmente.

Diante do relato da filha, a mãe acionou a Polícia Militar, que à época prendeu o padrasto em flagrante. Porém, ele conseguiu o direito de responder pelo crime em liberdade.

Agora, ele foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado e foi decretado o mandado de prisão por estupro de vulnerável cumprido nessa terça-feira (5) por investigadores da Delegacia de Poconé, em frente a casa do condenado, em um residencial no bairro Cruz Preta, em Poconé.

O preso foi conduzido para delegacia de Poconé e, posteriormente, será encaminhado para audiência de custódia.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.