AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Cadáver carbonizado é encontrado em área de mata às margens da BR-319
Vítima ainda não identificada passará por necropsia no IML; polícia investiga o caso

Publicado Há 5 h

Foto: hora1rondonia

No final da manhã deste domingo (3), moradores da comunidade de Açuanópolis, no distrito de Canutama (AM), se depararam com um corpo carbonizado em uma clareira de mata próxima à BR-319, a cerca de 32 quilômetros da ponte sobre o rio Madeira.

De acordo com testemunhas, o homem, aparentemente de 30 a 40 anos, foi vítima de incêndio ainda na tarde de sábado (2). As chamas teriam consumido parte da vegetação ao redor, atraindo atenção da população somente no dia seguinte.

A equipe da perícia criminal foi acionada e, após levantar os indícios no local, aguardou a chegada do rabecão do Instituto Médico Legal (IML). Durante os procedimentos, os peritos coletaram amostras que poderão apontar o motivo do incêndio e possíveis marcas de violência.

O corpo foi encaminhado ao IML de Manaus, onde passará por necropsia completa. Exames de DNA e análise de vestígios poderão confirmar a identidade da vítima e levantar novas pistas para as investigações.

A Polícia Civil do Amazonas conduz as diligências para identificar responsáveis e elucidar o crime. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelos telefones 197 ou 190.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.