AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Funcionários de borracharia tentam assaltar sargento da PM e acabam presos
Crime aconteceu durante a noite, e policial conseguiu deter um dos suspeitos ainda no local da abordagem

Publicado Ontem, às 09h

Foto: jhnoticias

Na noite de terça-feira (29), uma tentativa de assalto terminou mal para os suspeitos no bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho (RO). Dois indivíduos foram detidos após tentarem roubar uma motocicleta de um sargento da Polícia Militar, de 42 anos.

De acordo com as informações, a dupla — que estava em uma moto Honda Titan — abordou o policial com uma arma de brinquedo, exigindo a entrega de uma Honda Biz. O militar reagiu rapidamente, imobilizando o adolescente no local. Já o outro indivíduo fugiu com a moto, mas foi identificado graças à confissão do menor, que revelou que ambos trabalhavam em uma borracharia próxima.

Com apoio de uma guarnição da PM, os policiais foram até o estabelecimento e prenderam o fugitivo. A dupla foi levada ao Departamento de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.