AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Motorista de aplicativo é resgatado após ser jogado de ponte durante sequestro em Rondônia
Vítima foi encontrada com vida após suspeitos confessarem o crime e indicarem o local do abandono

Publicado Ontem, às 17h

Foto: Arquivo

Três pessoas foram detidas na madrugada desta terça-feira (29), suspeitas de envolvimento no sequestro de um motorista de aplicativo em Porto Velho (RO). Segundo a polícia, a vítima foi agredida e jogada de uma ponte nas proximidades do distrito de Nova Mutum, mas sobreviveu e conseguiu pedir ajuda.

O desaparecimento foi registrado na segunda-feira (28), mobilizando equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil. Durante as buscas, o veículo utilizado pela vítima foi localizado ainda na madrugada. Um homem e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram abordados e confessaram o crime, indicando o local onde haviam deixado o motorista.

A vítima foi encontrada próxima à BR-364 por agentes da delegacia de Nova Mutum. De acordo com o relato à polícia, após ser rendido e desmaiar, acordou enquanto era levado para o distrito de Jaci-Paraná. Durante o trajeto, foi jogado de uma ponte pelos suspeitos.

Após o resgate, os três envolvidos foram encaminhados à base da PRF e, posteriormente, à Delegacia de Guajará-Mirim, onde permanecem à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.