AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Vizinhos surram pedófilo por estupros de meninas de 7 e 13 anos
Com as acusações contra ele, o bandido tentou fugir do local, mas foi contido por populares até a chegada da polícia.

Publicado Ontem, às 11h

Foto: Reprodução

Um homem de 36 anos, cuja identidade não foi revelada, foi agredido por populares e preso na noite desse sábado (26) acusado de estuprar a enteada de 7 anos e assediar a sobrinha de 13. O crime foi registrado na região do Coxipó da Ponte, em Cuiabá.

De acordo com o registro da ocorrência, a ex-companheira do pedófilo disse que ele abusou da filha dela quando os dois ainda estavam juntos e que ela só tinha ficado sabendo agora porque a menina contou. Conforme a denúncia, ele teria colocado a boca e passado a mão na genitália da menor quando ela tinha seis anos.

Além dela, a ex-cunhada do criminoso também contou à polícia que ele ficava sondando a filha, de 13 anos, enquanto ela tomava banho. Segundo a mãe da menina, durante uma chamada de vídeo, o abusador teria mostrado sua genitália para a criança.

Com as acusações contra ele, o bandido tentou fugir do local, mas foi contido por populares até a chegada da polícia. Ele foi encaminhado à delegacia e responderá pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra as crianças.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.