AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Discussão por carne de porco termina com mulher e criança agredidas em Porto Velho
Homem foi preso após atacar a irmã e ferir o sobrinho durante briga em residência na zona Leste

Publicado Hoje, às 10h 34min

Foto: jhnoticias

Um homem de 45 anos foi preso na noite de domingo (29) após agredir a própria irmã e ferir o sobrinho de apenas sete anos durante uma discussão em uma residência que também funciona como bar, no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo o boletim de ocorrência, o conflito começou depois que a mulher, de 27 anos, teria entregue um pedaço de carne de porco — recebido do marido — a uma amiga. O gesto irritou o acusado, que, sob efeito de álcool e outras substâncias, passou a discutir de forma agressiva com a irmã.

Durante o desentendimento, ele desferiu tapas no rosto da vítima e, em seguida, arremessou uma garrafa de café que atingiu a cabeça da criança, provocando um sangramento leve. Apesar da intervenção de outras pessoas que estavam no local, o homem ainda teria tentado ameaçar a irmã com uma faca.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.