AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Jovem é atacado a facada por ex-marido de amiga na zona leste
O jovem ferido ainda conseguiu correr até um bar nas proximidades e pedir ajuda, em seguida, foi colocado em um carro particular e socorrido por populares.

Por Redação
Publicado Hoje, às 11h 42min

Foto: rondoniadinamica

Um jovem de 19 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio a facada na madrugada deste sábado (21), na Avenida Amazonas, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

O jovem contou que estava conversando na casa de uma mulher, quando o ex-marido dela, de 26 anos, invadiu o imóvel, e primeiro tentou esfaquear a ex-companheira, depois desferiu um golpe no tórax da vítima, em seguida, fugiu.

O jovem ferido ainda conseguiu correr até um bar nas proximidades e pedir ajuda, em seguida, foi colocado em um carro particular e socorrido por populares.

Durante o trajeto a vítima foi transferida para uma ambulância do Samu e encaminhada ao Hospital João Paulo II. A PM ainda fez buscas, mas o suspeito não foi localizado. 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.