AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Em Porto Velho, PM prende homem com pistola roubada no interior do estado

Por Redação
Publicado Ontem, às 09h

Foto: rondoniagora

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (22), no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho, após ser flagrado circulando com uma arma de fogo furtada dentro de uma mochila. A ação foi realizada por uma equipe do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação Contra Facções Criminosas (BPTAR), da Polícia Militar.


Segundo informações da corporação, a abordagem ocorreu após denúncia de um morador da região, que relatou a presença de dois suspeitos em uma motocicleta Honda Biz de cor rosa. Eles estariam trafegando pelas ruas em baixa velocidade e em atitude suspeita, o que levantou a hipótese de que poderiam estar planejando algum crime.

Durante as buscas, os policiais observaram um homem conduzindo uma moto com as mesmas características informadas. Ele carregava uma mochila preta e, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo e tentou mudar de direção bruscamente, o que motivou a abordagem.

Durante a revista, os policiais encontraram na mochila uma pistola Taurus G2C calibre 9mm, acompanhada de dois carregadores, três munições intactas e uma maleta para transporte da arma. O homem foi identificado como Pedro H.F.S., que afirmou ter intenção de negociar a arma por R$ 500 e não soube informar a identidade do suposto comprador.

Após consulta ao sistema de segurança, os policiais constataram que a arma era objeto de furto registrado no município de Jaru, em 18 de janeiro desse ano, conforme boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Durante o registro da ocorrência, também foram apreendidos diversos objetos em posse do suspeito, incluindo 11 cartões bancários.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: rondoniagora

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.