AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Mulher é agredida depois de tentar atear fogo no carro do ex-marido que estava com atual noiva
A mulher contou que cometeu o crime para se vingar, pois o ex-marido ficava mandando vídeos dele com a atual companheira para ela.

Por Redação
Publicado Hoje, às 09h 32min

Foto: Reprodução

Uma mulher de 61 anos e o ex-marido de 57 anos, foram presos na noite de sexta-feira (16), depois de uma confusão ocorrida na Avenida Nações Unidas com Rua Brasília, centro de Porto Velho.

Segundo informações apuradas no local, a mulher de 61 anos tentou atear fogo no carro modelo Peugeot do ex-marido, que estava trabalhando em um Pub, e na companhia da atual noiva. Seguranças do estabelecimento comercial apagaram rápido as chamas.

Depois saiu correndo pela Avenida Nações Unidas e foi alcançada no cruzamento da Rua Almirante Barroso, onde a suspeita foi detida e agredida pelo ex-marido.

Com a chegada da PM foi encontrado com a suspeita, um corote contendo gasolina, usada para atear fogo no carro. A mulher contou que cometeu o crime para se vingar, pois o ex-marido ficava mandando vídeos dele com a atual companheira para ela.

Diante dos fatos a mulher foi presa pelo crime de danos e o homem por lesão corporal, sendo ambos encaminhados ao Departamento de Flagrantes.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: newsrondonia

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.