AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

ROUBADA: Mulher é presa com moto clonada que comprou pelo OLX
Veículo apresentava placa adulterada e motor com numeração remarcada; condutora alegou ter pago R$ 7 mil na compra

Publicado Hoje, às 09h 43min

Foto: Reprodução

Uma mulher de 52 anos foi presa na noite de domingo (11) por receptação de veículo roubado, após ser flagrada conduzindo uma motocicleta clonada na zona Leste de Porto Velho, capital de Rondônia.

A abordagem aconteceu na Rua Petrolina, bairro Marcos Freire, após a Polícia Militar receber denúncia de que a mulher estaria circulando com uma Honda Biz em situação suspeita. Durante a verificação, os agentes constataram que a placa estava adulterada e que o número do motor apresentava sinais de remarcação.

Questionada sobre a origem do veículo, a condutora afirmou ter adquirido a moto por R$ 7 mil por meio de um anúncio no site OLX, alegando não saber que se tratava de um produto ilícito.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado para tentar localizar o verdadeiro proprietário do veículo e identificar possíveis responsáveis pela clonagem.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.