Homem reage à prisão após ser flagrado com arma na zona Leste de Porto Velho
A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) da Polícia Militar, após uma denúncia feita por um vigilante da região.
Um homem e uma mulher foram presos na noite desta segunda-feira (12) por porte ilegal de arma de fogo no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho. A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) da Polícia Militar, após uma denúncia feita por um vigilante da região.
De acordo com o relato, o vigilante observou uma dupla em uma motocicleta vermelha circulando em baixa velocidade e em atitude suspeita, aparentando monitorar as residências do bairro. A informação levou à intensificação do patrulhamento e, pouco tempo depois, os policiais localizaram um casal com as mesmas características.
Durante a abordagem, os militares encontraram um revólver calibre .38 municiado com três munições na cintura do homem. Já com a mulher, foram localizadas duas munições do mesmo calibre no bolso da jaqueta. Nenhum dos suspeitos possuía documentação que autorizasse o porte da arma.
Ao receber voz de prisão, o homem reagiu, recusando-se a ser algemado e investindo contra a equipe com movimentos bruscos, o que obrigou os policiais a utilizarem força física para contê-lo.
Após a contenção, o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Foto: jhnoticias
Fonte: jhnoticias