Motorista de aplicativo é esfaqueada e tem carro roubado em Porto Velho
Informações apuradas pelo site dão conta de que, durante o roubo, a motorista foi sequestrada e esfaqueada no pescoço pelos criminosos.
Por Redação
Publicado Hoje, às 09h 55min
A tentativa de latrocínio contra uma motorista de aplicativo ocorreu na noite deste domingo (05), em Porto Velho. A vítima foi esfaqueada e teve o carro roubado.
Informações apuradas pelo site dão conta de que, durante o roubo, a motorista foi sequestrada e esfaqueada no pescoço pelos criminosos, que depois fugiram levando o veículo. Já a vítima foi socorrida às pressas ao Hospital João Paulo II.
Na manhã de ontem, a Polícia localizou o carro abandonado na Linha 17 da BR-319, Ramal Santo Expedito, após a ponte sobre o rio Madeira.
A Delegacia de Patrimônio investiga o caso para identificar os criminosos.
Fonte: newsrondonia
Aviso
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.