AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Quadrilha que roubou R$ 100 mil do Sicoob em Candeias do Jamari é presa em Porto Velho após perseguição e troca de tiros

Por Redação
Publicado Hoje, às 09h 33min
Atualizado Hoje, às 09h 33min

Foto: Reprodução

Uma quadrilha suspeita de furtar cerca de R$ 100 mil de uma agência do Sicoob em Candeias do Jamari foi localizada e presa nesta segunda-feira (5), em Porto Velho, após intensa perseguição policial no bairro Ronaldo Aragão. O crime havia ocorrido no fim de semana e chamou a atenção pela ousadia dos criminosos, que após a ação passaram a circular pela capital rondoniense gastando parte do dinheiro furtado.


Segundo a polícia, os suspeitos foram identificados após denúncias e imagens que os mostravam realizando compras no bairro onde se esconderam. Com base nas informações, as forças de segurança conseguiram localizar os envolvidos, dando início a uma perseguição que terminou em confronto armado.

Durante a troca de tiros, um dos criminosos foi baleado. Ele foi socorrido inicialmente a uma UPA e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para o Hospital João Paulo II. Os demais integrantes da quadrilha foram presos e levados à delegacia. Com o grupo, a polícia recuperou parte do dinheiro furtado e apreendeu ferramentas utilizadas no arrombamento da agência bancária.

A quadrilha é formada por quatro homens, sendo um natural da Bahia e os outros três do estado de Mato Grosso.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: rondoniagora

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.