AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Homem é baleado na zona Leste de Porto Velho; atirador fugiu de bicicleta

Por Redação
Publicado Hoje, às 08h 27min

Foto: rondoniagora

Um homem de 45 anos foi baleado na perna na noite deste domingo (4), na rua Piramutaba, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho. Segundo informações apuradas no local, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na altura do joelho esquerdo.


Mesmo ferido, ele conseguiu relatar aos policiais que o autor do disparo seria um homem trajando camiseta preta, que fugiu logo em seguida em uma bicicleta. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Devido à gravidade do ferimento, uma ambulância foi acionada e a vítima foi levada ao Hospital João Paulo II, onde recebeu atendimento médico.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: rondoniagora

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.