AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Homem foi preso por ter feito armadilha de cerca elétrica que matou enteado
A Polícia militar manteve o local isolado e solicitaram a perícia e rabecão para fazer os procedimentos de praxe

Por Redação
Publicado Ontem, às 11h

Foto: Hora1Rondonia

Um homem de 33 anos, morreu tragicamente neste madrugada de sábado (03), após receber uma descarga elétrica após tentar invadir um sucataria na rua Salomão de Oliveira no bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho.

De acordo com base as informações apuradas pela equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, a vítima era usuário de drogas e sempre fazia furtos na sucataria que pertence ao padrasto, esse por sua vez instalou um fio elétrico energizado nas grades de ferro na frente para evitar os crimes cometido pelos usuários de drogas da região.

O enteado sem saber de nada, foi até o local onde tentou escalar a grade de ferro e nesse momento ele pegou uma descarga elétrica chegando a ficar grudado na grade e depois caiu no chão, alguns moradores vizinhos que estava próximo ouviram um barulho e quando perceberam avistaram a vítima caída no chão.

Rapidamente uma equipe do Samu chegou no local e tentou reanimar o homem fazendo massagem cardíaca, mas sem resultado, sendo constatado o óbito do homem. A Polícia militar manteve o local isolado e solicitaram a perícia e rabecão para fazer os procedimentos de praxe. Após conclusão o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O padrasto recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado no Departamento de Flagrantes onde responderá pelo crime de homicídio culposo (Quando não se tem a intenção de matar).

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Hora1Rondonia

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.