Projeto remaneja orçamento para executar despesas da Justiça neste final de ano
			
 O Congresso Nacional analisa a proposta
		
		
                             Por Redação
                     
     
            Publicado 01/11/2024 
         
         Projeto em análise no Congresso (PLN 32/24) abre crédito suplementar no Orçamento de 2024 (Lei 14.822/24) no valor de R$ 13,3 milhões para as justiças Federal e Eleitoral. O dinheiro será usado para:
- cumprir o cronograma de execução da construção do edifício-sede 2 da Seção Judiciária em Salvador (BA);
 - realizar serviços de instalação de sistemas de combate a incêndio na reforma do complexo de imóveis da seção judiciária em Goiânia (GO);
 - fazer obras de substituição das esquadrias externas do edifício-sede da seção judiciária de Porto Alegre (RS);
 - realizar obras de recuperação das fachadas externas e a modernização dos sistemas de nobreakes do edifício-sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região em Porto Alegre (RS);
 - pagar diversas despesas do Tribunal Regional Federal da 6ª Região;
 - comprar carros híbridos para renovar a frota do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso;
 - comprar 661 microcomputadores e de 53 notebooks para o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.
 
Os recursos sairão do próprio sistema de justiça, por meio de remanejamentos internos.
Tramitação
  O projeto será analisado pela Comissão Mista de Orçamento e, em seguida, pelo Plenário do Congresso Nacional (sessão conjunta de Câmara dos Deputados e Senado Federal).
Fonte: Câmara dos Deputados