AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Apenado monitorado morre após confronto com a PM em Porto Velho

Publicado 08/05/2024

Foto: rondoniaovivo

Porto Velho, Rondônia. Um homem, de 29 anos, que estava em monitoramento eletrônico, morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (7), na zona rural de Porto Velho.

A ação da PM teve início quando uma equipe se deslocou para a região para localizar um veículo roubado. Ao longo do caminho, os policiais se depararam com um carro ocupado por criminosos que atiraram contra a viatura, dando início a uma troca de tiros e perseguição.

Segundo informações, os ocupantes do veículo teriam acabado de praticar um assalto em uma propriedade rural e estavam retornando com os produtos roubados.

Durante a perseguição na BR-364, o pneu do carro dos criminosos furou, e os três ocupantes fugiram para uma região de mata. Nas buscas, os policiais localizaram um dos suspeitos, baleado na coxa. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de atendimento do hospital, devido à gravidade do tiro que atingiu a veia femoral.

O veículo Strada utilizado pelos criminosos estava com placa adulterada e registro de roubo. A suspeita é que os ocupantes do carro sejam os mesmos que vinham realizando assaltos em propriedades rurais da região, se passando por policiais civis.

Os outros envolvidos na troca de tiros ainda estão foragidos e são procurados pela polícia.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: rondoniagora

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.