AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Lei do ex? Wesley Edson reencontra Porto Velho e luta contra tabu no clássico
Será a primeira vez que o treinador do Genus encara o Porto Velho, em jogos oficiais. Em amistoso de pré-temporada, o aurigrená foi vencedor por 2 a 1 com gols de Jeferson

Publicado 18/03/2022

Foto: AssCom Genus

A equipe do Genus entra para o clássico diante do Porto Velho sonhando com a classificação às semifinais do Campeonato Rondoniense. Para isso, a ideia é pontuar e embalar após a vitória diante do Pimentense, fora de casa. A partida marcará o reencontro do técnico Wesley Edson com o Porto Velho, clube que teve passagens em 2020 e 2021.

– Tenho um respeito grande pelo clube e a todos que estão lá. Sou grato por tudo! Hoje estou do outro lado, atuando no Genus e buscando os objetivos do clube – disse.

Para a partida, o Genus terá um tabu para quebrar. A equipe não sabe o que é vencer o adversário desde 13 de março de 2019. Ao total, são três anos de invencibilidade do rival. Além disso, não houve empates no clássico locomotiva-grená.

- Teremos dias e sessões de treinamentos antes do jogo. É fazer um processo muito bom de recuperação dos atletas para que a gente possa estar apto para o jogo de sábado. É um jogo também difícil contra o Porto Velho, uma equipe qualificada e a gente tem que sempre impor nossa forma de jogar. Sempre se preocupando com a estratégia do adversário mas que a gente vai fazer um jogo muito interessante contra o Porto Velho também – afirmou.

O Genus pega o Porto Velho, sábado (19), às 15h45 (horário de Rondônia) no estádio Aluizão.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Ge RO