AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Caminhonete capota após colisão com caminhão em cruzamento de Ji-Paraná
Acidente aconteceu durante tentativa de ultrapassagem e causou grande susto em pessoas que passavam pelo local

Publicado Há 4 h

Foto: PM/RO

Um acidente de trânsito registrado na tarde de quinta-feira (12), por volta das 15h, terminou com o capotamento de uma caminhonete em um cruzamento de Ji-Paraná.

De acordo com informações da Polícia Militar, um caminhão seguia por uma via da região quando o motorista sinalizou que faria uma conversão à esquerda para acessar outra rua no cruzamento. No momento da manobra, uma caminhonete que vinha logo atrás tentou realizar uma ultrapassagem.

Durante a tentativa, o veículo acabou colidindo contra a roda dianteira do caminhão. Com o impacto, o motorista perdeu o controle da direção e a caminhonete capotou no meio da via, chamando a atenção de moradores e de pessoas que passavam pelo local.

Apesar da gravidade da cena, o condutor da caminhonete não apresentava ferimentos aparentes, mas relatou dores na cabeça após o acidente. Ele foi orientado a receber atendimento médico, porém recusou o socorro.

A Polícia Militar esteve no local, controlou o trânsito e realizou o registro da ocorrência para as providências necessárias.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.