AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Prefeitura intensifica recuperação de ruas em Ji-Paraná

Publicado Há 3 h

Foto: Assessoria

Com o compromisso de melhorar a infraestrutura urbana, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), vem ampliando as ações de manutenção viária em diversos bairros e distritos do município. Os trabalhos seguem as orientações do prefeito Affonso Cândido (PL) e têm como objetivo garantir mais segurança, mobilidade e qualidade de vida à população.

Na quinta-feira (29), as equipes de pavimentação concluíram os serviços de tapa-buracos na rua Elaine Altafim, no trecho entre a avenida Brasil e a LH 94, no bairro Orleans II. Também foram atendidas a rua Argemiro Luiz Fontoura, entre as ruas São Paulo e Verdelina, no bairro Alto Alegre, além da rua Guatemala, no bairro Boa Esperança. Os trabalhos foram iniciados ainda na avenida Transcontinental, entre as ruas Antônio Oliveira Meronho e Francisco Lopes, no bairro Dois de Abril.

De acordo com o prefeito Affonso Cândido, as intervenções são fundamentais para evitar o surgimento de pontos críticos que possam comprometer o tráfego de veículos e pedestres. “São várias frentes de trabalho atuando simultaneamente em diferentes bairros para manter o município com ruas organizadas e em boas condições, garantindo a fluidez do trânsito”, destacou.

A Prefeitura informou que as ações atendem às demandas recebidas diariamente por meio dos canais oficiais e que a expectativa é de intensificação dos serviços com a redução do período chuvoso. Os trabalhos seguem focados na recuperação de trechos danificados pelo desgaste natural do asfalto e pelos efeitos das chuvas, assegurando melhores condições de mobilidade urbana.

As solicitações de manutenção podem ser encaminhadas pelas redes sociais oficiais da Prefeitura, pelo telefone ou WhatsApp (69) 3416-4161, ou presencialmente na sede da Semosp, localizada na avenida Dois de Abril, nº 2221, bairro Jardim dos Migrantes.

 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Assessoria