AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Grave acidente na RO-135 em Ji-Paraná deixa feridos após carro aquaplanar e atingir árvore

Por Redação
Publicado Há 3 h

Foto: rondoniatual

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (25 de janeiro de 2026) na RO-135. De acordo com informações apuradas, um Fiat Palio seguia no sentido Amigão quando, próximo ao local onde funcionava a Pamonharia da Dalva, a condutora perdeu o controle da direção após o veículo aquaplanar na pista.

Desgovernado, o carro saiu da rodovia e colidiu violentamente contra uma árvore às margens da via. No veículo estavam várias pessoas, entre elas um homem e uma mulher.

O SAMU foi acionado e realizou o socorro das vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Municipal com suspeitas de fraturas. Até o fechamento desta matéria, não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde dos feridos.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: rondoniatual

Foto: rondoniatual

Fonte: rondoniatual

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.