AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Ji-Paraná: colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas no centro
Acidente em cruzamento com semáforo mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros

Publicado 23/01/2026

Foto: rondoniatual

Um grave acidente de trânsito foi registrado no centro de Ji-Paraná, no cruzamento da Avenida 6 de Maio com a Avenida Marechal Rondon. A colisão envolveu um automóvel e uma motocicleta, deixando duas mulheres feridas.

De acordo com informações apuradas no local, a motocicleta trafegava pela Avenida 6 de Maio quando acabou avançando o semáforo, colidindo com o carro que seguia pela Avenida Marechal Rondon, onde o sinal estava aberto. O impacto ocorreu no cruzamento e foi considerado de forte intensidade.

Com a batida, a condutora da motocicleta foi arremessada ao solo, sendo encontrada em estado crítico, apresentando convulsões e escoriações pelo corpo. A passageira, que está grávida, não apresentava ferimentos aparentes, mas relatava dores intensas em razão do impacto.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos ainda no local. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal para avaliação médica e acompanhamento, com atenção especial à condição da gestante.

O condutor do automóvel não sofreu ferimentos. Os veículos tiveram danos significativos, principalmente a motocicleta. Durante o atendimento, o trânsito precisou ser parcialmente controlado, sendo normalizado após a conclusão dos trabalhos. O caso segue sob análise das autoridades competentes.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.