AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

VALE DO PARAÍSO – Polícia Militar apreende arma de fogo e munições durante operação com ICMBIO

Por Redação
Publicado Há 3 h

Foto: 2º BPM

Uma guarnição de Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, em operação conjunta com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), realizava patrulhamento fluvial no Rio Machado, na tarde da última quarta-feira, 12, na região do município de Vale do Paraíso, quando abordou uma embarcação com três ocupantes.

Durante a fiscalização, um dos indivíduos portava uma pistola Taurus calibre 9 mm, acompanhada de 26 munições intactas. Embora tenha apresentado a documentação da arma, o abordado não possuía autorização para porte, já que se trata de calibre de uso restrito.

Em continuidade aos procedimentos, os militares localizaram com o mesmo suspeito 40 munições calibre .22 e uma munição calibre .36, todas sem qualquer documentação que autorizasse a posse.

Diante da situação, a guarnição, juntamente com a equipe do ICMBio, conduziu o indivíduo até a UNISP de Ouro Preto do Oeste, onde foram formalizados os procedimentos legais e adotadas as medidas cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: 2° BPM

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.