AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

JI-PARANÁ – Polícia Militar recupera motocicleta furtada e apreende menores envolvidos

Por Redação
Publicado Há 5 h

Foto: Assessoria

Na noite da última terça-feira, 04, uma guarnição de radiopatrulha da Polícia Militar de Ji-Paraná recuperou uma motocicleta furtada no bairro Orleans I e apreendeu dois adolescentes, ambos de 17 anos, suspeitos do crime.

Os policiais tomaram conhecimento do furto logo após assumirem o serviço, quando receberam imagens de câmeras de monitoramento que registraram o momento em que dois indivíduos empurravam o veículo subtraído da residência da vítima.

Durante o patrulhamento, o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) informou que, no bairro Parque dos Pioneiros, dois suspeitos estavam sendo contidos por populares após furtarem uma motocicleta.

No local, os militares localizaram os dois adolescentes em um cômodo de alvenaria. A vítima do furto também estava presente e relatou que, após compartilhar as imagens do crime em um grupo de mensagens do bairro, recebeu informações sobre dois indivíduos empurrando a motocicleta furtada. Populares então conseguiram contê-los até a chegada da polícia.

A motocicleta foi encontrada parcialmente desmontada, sem a placa, carenagens e painel. Dentro do cômodo foram apreendidas peças do veículo, o capacete usado na ação e um arco de serra, utilizado para cortar a rabeta da moto. Os policiais também encontraram uma porção de substância entorpecente aparentando ser maconha e um cigarro parcialmente consumido em posse de um dos menores.

Diante dos fatos, os envolvidos, o veículo e os objetos apreendidos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as providências cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: 2° BPM

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.