AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Patrão é acusado de filmar babá menor de idade durante o banho em Ji-Paraná
Caso envolvendo adolescente é investigado pela polícia; suspeito deve responder por importunação sexual.

Publicado Ontem, às 10h

Foto: folhadejiparana

Ji-Paraná (RO) – Uma adolescente que trabalhava como babá denunciou o próprio patrão por gravá-la clandestinamente enquanto tomava banho. A jovem, menor de idade, descobriu uma câmera escondida no banheiro da residência onde prestava serviços, o que gerou grande indignação na cidade.

Segundo informações, a adolescente trabalhava há poucos meses na casa do suspeito. O equipamento foi encontrado estrategicamente escondido entre objetos pessoais no banheiro, configurando crime de violação de privacidade e aliciamento de menor para fins libidinosos.

Imediatamente após a descoberta, a jovem procurou a polícia acompanhada de familiares, e o caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA). O aparelho foi apreendido, e a análise do conteúdo armazenado já começou para subsidiar o inquérito.

O homem, cuja identidade não foi divulgada, deve responder por importunação sexual, violação de privacidade e aliciamento de menor. As autoridades seguem investigando o caso com prioridade.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.