AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Professores da rede estadual em Ji-Paraná são investigados por assédio contra alunas

Publicado 02/10/2025

Foto: PM/RO

Dois professores da rede estadual em Ji-Paraná estão sob investigação após denúncias de conduta inadequada direcionada a alunas de 13 anos. As mães das estudantes registraram queixas na Polícia Civil (UNISP) nesta terça-feira (30 de setembro), relatando comportamentos considerados impróprios dentro da escola.

Segundo os relatos, as alunas teriam sido alvo de aproximações físicas e comentários inadequados feitos pelos professores. A situação está sendo apurada para verificar se houve violação das normas de conduta e do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A Polícia Civil segue acompanhando o caso, e medidas estão sendo tomadas para garantir a proteção e o bem-estar das estudantes. Para resguardar a privacidade das vítimas, os nomes dos professores e da escola não foram divulgados.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.