Em menos de 48 horas duas mortes são registradas no trânsito de Ji-Paraná
Colisão entre carro e motocicleta resultou na morte de jovem de 23 anos; motorista do veículo teria deixado o local após o acidente
A cidade de Ji-Paraná viveu, em menos de dois dias, duas tragédias no trânsito com vítimas fatais. O caso mais recente ocorreu na noite de terça-feira (23), no cruzamento da Avenida Clóvis Arraes com a Rua Júlio Guerra, no centro do primeiro distrito.
De acordo com informações apuradas, o condutor de um carro modelo Gol seguia pela Rua Júlio Guerra quando não teria respeitado a sinalização e invadiu a preferencial da Avenida Clóvis Arraes. O veículo acabou atingindo uma motocicleta Honda CG que trafegava em direção à Avenida Transcontinental, paralela à BR-364.
Com o forte impacto, o motociclista foi arremessado contra a pilastra de um imóvel. Ele sofreu fraturas no tórax e múltiplas escoriações. Socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi levado ao pronto-socorro e posteriormente transferido ao hospital municipal. Apesar de ter passado por cirurgia, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Informações preliminares indicam que o motorista do Gol deixou o local após o acidente. Câmeras de segurança da região devem auxiliar a polícia na investigação. Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Técnico-Científica também estiveram presentes na ocorrência para realizar os levantamentos periciais.
Fonte: Ji-Paraná Noticias