AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

JI-PARANÁ: Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito pelo crime de tráfico no bairro VALPARAÍSO

Por Redação
Publicado Hoje, às 11h 22min
Atualizado Hoje, às 11h 23min

Foto: Assessoria

Na manhã desta sexta-feira, 19, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento no bairro Valparaíso, em Ji-Paraná, após receber informações sobre um possível ponto de comércio de drogas na região, a fim de verificar a veracidade da denúncia.

No local, uma equipe de radiopatrulha visualizou alguns indivíduos em frente a uma residência. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos rapidamente entraram na casa, deixando cair ao solo três trouxinhas de substância entorpecente, aparentemente cocaína.

Diante da fundada suspeita, a guarnição realizou abordagem no interior da residência, onde estavam três indivíduos. Entre eles, o morador se apresentou como proprietário da chamada “boca de fumo” e confessou que, há cerca de um mês, vinha utilizando o local para o comércio de entorpecentes. Os demais abordados foram identificados como usuários.

Em posse do morador, foram apreendidas 17 trouxinhas de substâncias entorpecentes, possivelmente pasta base e cocaína, além de dois aparelhos celulares. Questionado, ele declarou espontaneamente que os aparelhos haviam sido adquiridos por meio da troca de drogas, onde cada celular teria sido repassado por aproximadamente R$ 10,00 em entorpecentes.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com o material apreendido, para as providências legais cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: 2° BPM

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.