AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Motociclista sofre diversas lesões após grave acidente durante ultrapassagem em Ji-Paraná
Colisão aconteceu na Avenida Ji-Paraná, quando vítima bateu em carro estacionado ao tentar ultrapassar caminhonete

Publicado Ontem, às 11h

Foto: Rondônia Atual

Ji-Paraná, RO – Um motociclista ficou gravemente ferido na tarde deste domingo (27) após se envolver em um acidente na Avenida Ji-Paraná, no primeiro distrito da cidade. A colisão ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem, quando a motocicleta acabou atingindo a traseira de um carro estacionado.

De acordo com informações colhidas no local, o condutor da moto Suzuki tentou ultrapassar uma caminhonete, mas não percebeu a presença de um veículo VW Gol parado à frente. O impacto foi violento, e o motociclista foi arremessado ao solo, sofrendo diversas lesões.

Equipes do SAMU foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada com urgência ao hospital municipal. O estado de saúde do motociclista não havia sido divulgado até o fechamento desta matéria.

O carro atingido teve danos significativos, como o vidro traseiro quebrado, amassamento no porta-malas e avarias na lataria, evidenciando a força da batida.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e irá apurar as circunstâncias do acidente, que aconteceu em uma área urbana com tráfego intenso.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Rondônia Atual

Foto: Rondônia Atual

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.