AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Mulher é arremessada ao solo após colisão entre carro e moto em cruzamento de Ji-Paraná
Condutor teria invadido a preferencial e causou o acidente; vítima foi socorrida pelo SAMU

Publicado 23/07/2025

Foto: Folha de Ji-Paraná - Reprodução Digitalizada

Ji-Paraná, RO — Uma mulher ficou ferida na manhã desta segunda-feira (22) após ser arremessada ao solo em uma colisão entre um carro e uma motocicleta no cruzamento da Rua T-26 com a Rua Goiânia, em Ji-Paraná. O acidente mobilizou equipes de socorro e chamou a atenção de moradores da região.

Testemunhas relataram que a motociclista seguia pela Rua Goiânia, quando foi atingida lateralmente por um veículo que teria invadido a via preferencial. O impacto jogou a mulher violentamente ao chão, provocando escoriações e dores generalizadas.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros no local. A vítima foi encaminhada consciente ao Hospital Municipal de Ji-Paraná. O motorista do carro permaneceu no local e prestou esclarecimentos à Polícia. 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.