Homem é brutalmente esfaqueado no peito em frente a supermercado de Ji-Paraná
Vítima foi atingida próximo ao coração e segue internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Municipal
Um crime violento ocorreu na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 14h, em frente a um supermercado localizado na rua T-6 com a avenida Brasil, em Ji-Paraná (RO). Um homem foi esfaqueado com extrema violência no peito, próximo à região do coração.
De acordo com testemunhas, a Polícia Militar foi acionada imediatamente. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima em estado crítico, sem conseguir falar, já recebendo os primeiros socorros dentro da unidade de resgate.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal. Devido à gravidade do ferimento, o homem foi entubado e transferido diretamente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde luta pela vida.
A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Ji-Paraná Noticias