AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Criança de um ano sofre queimaduras com água fervente e é socorrida pelo SAMU em Ji-Paraná
Acidente doméstico aconteceu no bairro primavera e vítima foi levada com urgência ao hospital municipal

Publicado Hoje, às 10h 48min

Foto: Assessoria

Na tarde desta quarta-feira (16), uma criança de aproximadamente um ano sofreu queimaduras após ser atingida por água fervente em uma residência no bairro Primavera, em Ji-Paraná (RO).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e prestou os primeiros socorros no local. A água quente atingiu a região do tórax da criança, provocando lesões consideradas preocupantes pela equipe médica.

Diante da gravidade do caso, a vítima foi levada com urgência ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento especializado. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da criança até o momento.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.