AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Acidente grave no cruzamento da Rua Curitiba com a T-20 em Ji-Paraná deixa três feridos
Colisão entre VW Gol e caminhonete S10 mobiliza equipes de resgate e interdita parte da via no segundo distrito

Publicado Ontem, às 11h

Foto: Rondônia Atual

Na tarde desta segunda-feira, 14 de julho de 2025, um grave acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Rua Curitiba com a T-20, no segundo distrito de Ji-Paraná (RO). A colisão envolveu um veículo VW Gol e uma caminhonete Chevrolet S10, deixando três pessoas feridas.

Segundo informações apuradas no local, o condutor do Gol seguia pela T-20 quando teria avançado a preferencial na Rua Curitiba, provocando uma forte batida com a caminhonete. Com o impacto, o motorista do Gol sofreu ferimentos na cabeça ao colidir contra o interior do veículo. As duas ocupantes da S10 também se feriram, apresentando lesões, principalmente na região da cabeça.

Equipes do SAMU foram acionadas e prestaram socorro imediato às vítimas, que foram encaminhadas à UPA do segundo distrito para atendimento médico. A Polícia Militar esteve presente para realizar os procedimentos de praxe, organizar o fluxo do trânsito e iniciar a apuração das causas do acidente.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Rondônia Atual

Foto: Rondônia Atual

Foto: Rondônia Atual

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.