AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Homem baleado no Setor 04 em Jaru morre após ser transferido para Ji-Paraná
Vítima não resistiu aos ferimentos e polícia investiga autoria e motivação do crime

Publicado Há 3 h

Foto: portalp1

Na tarde desta quinta-feira (18), faleceu em Ji-Paraná o homem que havia sido baleado na noite de quarta-feira (17), em Jaru. A vítima foi atingida por vários disparos na esquina da Rua Paraná com a Sebastião Cabral, no Setor 04.

Logo após o crime, populares acionaram o socorro, e o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Jaru. Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para Ji-Paraná, onde acabou não resistindo e veio a óbito.

Segundo informações, não houve testemunhas no momento dos disparos, o que dificulta o andamento das investigações. A Polícia Civil segue apurando o caso para identificar os envolvidos e esclarecer a motivação do crime.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Jaru

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.