AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Ação integrada da PMRO e Polícia Civil intercepta rota do tráfico em Guajará-Mirim

Publicado Hoje, às 10h 02min

Foto: 6º BPM

Na manhã do dia (09/02), segunda-feira, uma ação conjunta entre a Polícia Civil e as guarnições policiais do 6º BPM resultou na apreensão de cerca de 8 kg de drogas nas proximidades do terminal rodoviário de Guajará-Mirim (RO).

Após informações apontarem atitude suspeita de dois indivíduos que tentavam seguir viagem, as equipes realizaram a abordagem e localizaram oito tabletes de substância com características semelhantes à maconha, armazenados em uma mochila.

Segundo apurado, o material teria origem estrangeira e teria como destino o distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho, evidenciando a rota do tráfico pela região de fronteira.

A Rádio Patrulha do 6º BPM prestou apoio na condução dos envolvidos e do material apreendido, sendo adotadas todas as medidas legais, com respeito à legislação vigente e à cadeia de custódia.

A atuação integrada reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e na proteção da sociedade.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: 6º BPM

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.