AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Adolescente admite ter comprado maconha na Bolívia durante abordagem policial em Guajará-Mirim
Flagrante ocorreu no bairro Liberdade, onde dupla foi parada enquanto trafegava em uma bicicleta elétrica

Publicado Hoje, às 15h 09min

Foto: Assessoria

Durante a noite de terça-feira, 4, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo no bairro Liberdade, em Guajará-Mirim, quando abordou dois rapazes que trafegavam em uma bicicleta elétrica. Ao perceber a aproximação da viatura, o garupa — um adolescente de 17 anos — jogou ao chão um objeto arredondado.

Na revista pessoal, o condutor, maior de idade, foi encontrado com um dichavador de cor rosa contendo uma pequena porção de maconha, além de outra porção de haxixe. Ele afirmou ser usuário e disse que a droga era destinada ao consumo próprio.

O objeto arremessado pelo adolescente foi recuperado e identificado como uma porção maior de maconha. Questionado, o menor confessou ter adquirido a substância na Bolívia, pagando cerca de 50 bolivianos pela quantidade apreendida.

Diante dos fatos, o adulto recebeu voz de prisão pelos crimes de corrupção de menor e posse de entorpecente. Já o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo à posse de drogas. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 14 gramas de maconha e 2 gramas de haxixe.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Assessoria

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.