AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

PRF prende mulheres com munições e cigarros contrabandeados em Guajará-Mirim; quase 60kg de drogas apreendidos em outras regiões de RO
As ações ocorreram nos municípios de Guajará-Mirim, Pimenta Bueno e Porto Velho.

Por Redação
Publicado Ontem, às 17h
Atualizado Ontem, às 17h

Foto: Divulgação

Durante operações de fiscalização realizadas no último fim de semana (dias 28 e 29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 60 kg de drogas e diversos materiais ilícitos em trechos estratégicos das rodovias federais de Rondônia. As ações ocorreram nos municípios de Guajará-Mirim, Pimenta Bueno e Porto Velho.

Em Guajará-Mirim, no sábado à noite (28), quatro mulheres de nacionalidade boliviana foram presas durante abordagem a um táxi na BR-425, km 101, próximo à fronteira com a Bolívia. Com elas, os agentes encontraram 150 munições e 580 maços de cigarro contrabandeados. O material e as suspeitas foram encaminhados às autoridades competentes.

Já no domingo (29), o maior volume de drogas foi apreendido por volta do meio-dia na BR-364, km 208, em Pimenta Bueno. Um homem de 35 anos foi preso após ser flagrado transportando 53,56 kg de maconha e 2,46 kg de cocaína em um veículo modelo Saveiro de cor vermelha.

Também no domingo, em Porto Velho, duas mulheres foram detidas ao tentarem entrar no estado com mais de 2 kg de entorpecentes amarrados ao corpo. A apreensão ocorreu durante fiscalização na região de fronteira.

As ações fazem parte do trabalho constante da PRF no combate ao tráfico de drogas e ao contrabando em Rondônia, especialmente em áreas sensíveis como a fronteira com a Bolívia.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Divulgação

Fonte: PRF/RO

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.