AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia Militar recupera bicicleta com registro de furto em Vilhena
Veículo foi localizado após denúncia de atitude suspeita e encaminhado para a delegacia

Publicado Ontem, às 10h
Atualizado Ontem, às 10h

Foto: extraderondonia

A Polícia Militar de Rondônia recuperou uma bicicleta com registro de furto após atender uma ocorrência de atitude suspeita em Vilhena. A ação foi realizada por uma guarnição da Rádio Patrulha na Avenida Celso Mazutti, nas proximidades da Avenida Paraná, no bairro Jardim Eldorado.

De acordo com as informações levantadas, os policiais foram acionados após denúncia indicando a presença de uma pessoa em comportamento suspeito na região. Durante a averiguação, os militares encontraram uma bicicleta abandonada e iniciaram buscas pelas imediações, mas o suspeito não foi localizado.

Ao realizar a consulta nos sistemas de segurança, foi constatado que o veículo possuía registro de furto. Diante da situação, a bicicleta foi recolhida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O veículo deverá passar pelos trâmites necessários antes de ser devolvido ao proprietário, enquanto o caso segue sob investigação para identificar o responsável pelo abandono e esclarecer as circunstâncias do crime.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.