AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Foragida da Justiça é presa e confessa furtos em Vilhena
Mulher foi localizada em padaria no bairro Cidade Verde I e teve mandado de prisão confirmado

Publicado Ontem, às 17h

Foto: extraderondonia

Uma mulher foragida da Justiça foi presa na noite de segunda-feira (15) após ser localizada em uma padaria no bairro Cidade Verde I, em Vilhena. A ação ocorreu após denúncia indicando que havia um mandado de prisão em aberto contra a suspeita.

Com as informações repassadas, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o endereço indicado e realizou a abordagem. Durante a verificação nos sistemas oficiais, foi confirmada a existência do mandado judicial em desfavor da mulher.

Ainda durante a ocorrência, a suspeita confessou espontaneamente ter cometido o furto de um aparelho celular horas antes. Ela indicou aos policiais o local onde havia escondido o objeto, em uma construção no Setor 19. No local, o celular e o carregador foram encontrados dentro de uma sacola.

De acordo com o relato apurado, o furto ocorreu em uma residência no bairro Cidade Verde I, quando o morador tomava banho. A mulher teria entrado no imóvel e subtraído o aparelho que estava em uma edícula.

Além disso, uma bicicleta encontrada em posse da suspeita levantou suspeitas por não ter procedência informada e apresentar o número de série suprimido, indicando possível origem ilícita. Há, ainda, registro de que ela pode estar envolvida em outro furto investigado pela Polícia Civil.

Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada às autoridades competentes para as providências cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.