AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia investiga suspeita de estupro contra criança de três anos em Vilhena
Menina, que reclamava de dor pélvica, apresentou comportamentos sugestivos de abuso

Por Redação
Publicado Há 4 h

Foto: Reprodução/Rondoniaovivo

A Polícia Militar foi acionada na noite de quinta-feira, 13 de novembro de 2025, em um hospital de Vilhena, para atender a uma grave ocorrência de suspeita de estupro de vulnerável.

Segundo apurou o site, uma menina de três anos de idade havia dado entrada na unidade de saúde pela manhã, acompanhada do pai.

O genitor procurou o hospital porque a criança vinha reclamando de dor pélvica e relatou suspeitar de abuso sexual.

Segundo o pai, a criança tem apresentado dores e comportamentos sugestivos de conotação sexual, como danças sensualizadas e exposição da parte íntima. A menina teria relatado ter visto o padrasto sem roupas e ter tocado o órgão genital dele.

A criança foi encaminhada para exame físico com um médico pediatra. Contudo, devido ao seu estado emocional, não foi possível concluir a avaliação para confirmar o abuso físico, e a equipe optou por não utilizar força. A menor recebeu atendimento psicológico no hospital.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A criança reside em Comodoro, no Mato Grosso, e os pais compartilham a guarda.

O pai ainda relatou que possui outro filho com a mãe da menor, e que este está sob sua guarda devido a uma situação de maus-tratos anterior, ocasionada por queimaduras.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.