AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Homem é preso em Vilhena por perseguir ex-companheira e descumprir medida protetiva
Investigações apontam que o suspeito usava um drone para monitorar os passos da vítima

Publicado Há 3 h

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Vilhena, cumpriu nesta segunda-feira (10) um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por perseguição e descumprimento de medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha.

De acordo com as investigações, o suspeito vinha desrespeitando repetidamente as determinações judiciais, aproximando-se da ex-companheira em locais frequentados por ela, como a residência e o local de trabalho.

A apuração também revelou que o homem teria utilizado um drone para monitorar a rotina da vítima, atitude que representava risco à integridade física e emocional dela, além de configurar grave violação às ordens judiciais.

Com base nas provas coletadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida por agentes da Polícia Civil.

 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.