Casal é preso com arma e munições durante patrulhamento da PM em Chupinguaia
Abordagem em estabelecimento comercial resultou na apreensão de arma, munições e confissão de ligação com facção criminosa
Na noite desta sexta-feira (7), por volta das 20h, a Polícia Militar prendeu um casal por posse ilegal de arma de fogo e munições durante patrulhamento na Avenida Tancredo Neves, em Chupinguaia (RO).
Segundo informações, os policiais avistaram um homem dentro de um estabelecimento comercial e perceberam comportamento suspeito ao notar que ele tentou entregar uma sacola e um capacete a uma mulher, proprietária do local.
Durante a revista, os agentes encontraram, dentro do capacete e da sacola, uma arma tipo “garrucha” calibre .36, um cartucho intacto do mesmo calibre e uma machadinha. O homem assumiu a propriedade dos objetos e declarou ser integrante de uma facção criminosa.
Em buscas adicionais, os policiais localizaram nos fundos do comércio uma caixa de pesca com quatro munições calibre .22, que foram reconhecidas pela proprietária do estabelecimento.
O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena para os procedimentos legais. Segundo o registro policial, ambos estavam em boas condições físicas e sem lesões aparentes.
Fonte: Veja Vilhena