AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia investiga suspeita de abuso sexual contra criança em Vilhena
Mãe notou vermelhidão na filha e a levou para a UPA

Por Redação
Publicado Ontem, às 17h

Foto: folhadosulonline

Na noite de segunda-feira, 22, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de possível abuso sexual na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Vilhena.

Segundo informações, ao chegar ao local, a equipe policial foi informada sobre o caso de uma criança que apresentava indícios de violência sexual. A mãe da menor relatou que a havia deixado na escola por volta das 13h e a buscado às 17h.

Ao chegar em casa, a criança começou a chorar. Preocupada, a mãe a examinou e notou uma intensa vermelhidão na região íntima. Ela levou a filha imediatamente para a UPA, onde a criança se queixava de dores.

A profissional de saúde que a atendeu confirmou a vermelhidão incomum, o que reforçou a suspeita de violência sexual. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil para investigação.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.