Foragido do sistema penitenciário é recapturado pela PM em Vilhena
Homem foi localizado durante ronda de rotina no bairro Jardim Eldorado e encaminhado de volta à Colônia Penal
Publicado 18/09/2025
Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 14h, a Polícia Militar recapturou um foragido do sistema penitenciário durante patrulhamento de rotina no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena (RO).
O homem foi visto saindo de um terreno baldio na esquina da Avenida Paraná com a Avenida Sabino Bezerra de Queiroz. Ao ser abordado, ele foi identificado como um apenado que havia rompido a tornozeleira eletrônica para fugir do monitoramento.
Após a confirmação de sua condição de foragido, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registro da ocorrência e exame de corpo de delito.
Em seguida, ele foi encaminhado à Colônia Penal, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Veja Vilhena
Aviso
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.