AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia Civil de Vilhena incinera mais de meia tonelada de drogas apreendidas
Ação reforça combate ao tráfico e contou com rígido esquema de segurança autorizado pela Justiça

Publicado Ontem, às 16h

Foto: Assessoria

Mais de 500 quilos de drogas, entre maconha, crack e cocaína, foram incinerados nesta terça-feira (29) em Vilhena, Rondônia, durante uma operação coordenada pela Polícia Civil. A destruição do entorpecente ocorreu em um forno industrial sob rigoroso controle de segurança, com autorização judicial e acompanhamento da Vigilância Sanitária, que garantiu o cumprimento das normas ambientais.

Segundo o delegado Thiago Araújo Laiola, a incineração representa um forte avanço na luta contra o tráfico e o crime organizado na região. “Essa ação simboliza um duro golpe contra o tráfico de drogas e reforça o nosso compromisso de retirar das ruas substâncias que alimentam a violência”, afirmou.

As drogas destruídas são resultado de apreensões recentes feitas pelas forças de segurança, em uma ofensiva que busca desarticular redes criminosas e reduzir os impactos do tráfico na sociedade.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.