AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Jovem foge de supostos traficantes e invade escola para escapar de execução em Vilhena
Rapaz de 19 anos pulou muro de colégio estadual para se esconder; caso será investigado pela Polícia Civil

Publicado Ontem, às 13h

Foto: Câmera de segurança

Um jovem de 19 anos pulou o muro de uma escola da rede estadual em Vilhena (RO) para escapar de uma possível execução por parte de supostos traficantes. O caso foi registrado na tarde de domingo (13), na Escola Genival Nunes da Costa, e mobilizou a Polícia Militar.

De acordo com o relato, o vigilante da unidade deteve o rapaz até a chegada da guarnição. Aos policiais, o jovem contou que estava sendo perseguido por homens armados que queriam matá-lo devido a uma dívida relacionada ao tráfico de drogas, especificamente por uma “pedra” de entorpecente que não havia sido paga.

O caso levanta mais uma vez o alerta sobre a violência ligada ao tráfico de drogas no município. O jovem foi levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e a Polícia Civil investigará os detalhes do ocorrido, inclusive seu possível envolvimento com o crime organizado.

Após a ocorrência, a PM reforçou o patrulhamento nas imediações da escola para garantir a segurança da comunidade escolar.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Câmera de segurança

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.